♥ Muitos Parabéns Pai ♥
No passado dia 28 de Julho o meu querido Pai festejou mais um aniversário.Para tal fiz este bolo delicioso de amêndoa com creme moka.
Tive mais uma vez a ajuda da minha sobrinha :)
A bolacha no meio com sabor a café dá um toque muito bom a este bolo.
As fotos não têm a melhor qualidade pois foram tiradas no restaurante.






