Para os amantes de limão...este bolo é delicioso!!
sábado, 2 de março de 2013
Bolo de Limão,Aveia e Sementes de Papoila
Continuando nos limões, resolvi fazer um bolo. Ao fim de algumas pesquisas lá me decidi por este.A calda dá-lhe um sabor bem cítrico e muito fresco.
Para os amantes de limão...este bolo é delicioso!!

Para os amantes de limão...este bolo é delicioso!!
sexta-feira, 1 de março de 2013
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Panquecas de Iogurte
Hoje para o lanche saíram da cozinha estas saborosas panquecas, acompanhadas com alguns morangos, mel e uma excelente companhia :)
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Red Velvet Cake
Este bolo veludo vermelho foi feito para festejar os anos da minha querida Mãe.
É um bolo muito bom, com um recheio e cobertura deliciosa.
É um bolo muito bom, com um recheio e cobertura deliciosa.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Morangos cobertos com Chocolate e Pistachio
Estes morangos são perfeitos para o dia de hoje.
Seduzem ao olhar e conquistam à primeira dentada.
♥ Feliz dia de São Valentim! ♥
Seduzem ao olhar e conquistam à primeira dentada.
♥ Feliz dia de São Valentim! ♥
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Churros com chocolate
Adoro churros e com chocolate melhor ainda!!
As únicas vezes que como churros é em feiras populares, nunca me tinha passado pela cabeça fazer em casa.Até que nas minhas pesquisas pelo mundo virtual percebi que não era difícil. Não sei se é da receita ou se fiz alguma coisa mal,mas quando arrefeceram ficaram moles.Gosto deles um pouco mais crocantes.Irei experimentar outra receita.
Mas se os comerem quentes são deliciosos.
As únicas vezes que como churros é em feiras populares, nunca me tinha passado pela cabeça fazer em casa.Até que nas minhas pesquisas pelo mundo virtual percebi que não era difícil. Não sei se é da receita ou se fiz alguma coisa mal,mas quando arrefeceram ficaram moles.Gosto deles um pouco mais crocantes.Irei experimentar outra receita.
Mas se os comerem quentes são deliciosos.
Uma ideia diferente para partilhar amanha Y
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Bolo de Laranja, Iogurte e Canela
Quando tenho muitas laranjas a primeira coisa que penso em fazer é sumo de laranja natural. A segunda é bolo de laranja. Esta semana a amiga S. deu-me um saco cheio de laranjas.
Como tive a visita dos amigos G. e J. resolvi fazer este bolo para o lanche.
Ficou muito bom.
Como tive a visita dos amigos G. e J. resolvi fazer este bolo para o lanche.
Ficou muito bom.
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Bolo Aniversário 100 Anos
Hoje o post é dedicado à minha Avó.
No dia 8 de Fevereiro ela fez 100 ANOS e com a saúde quem tem, acho que vai durar mais uns anitos :).
Para festejar o aniversário fiz um bolo de noz e um bolo amanteigado, retirado deste blog.
Este é o segundo bolo decorado que faço, ainda sou muito verdinha nestas coisas, mas acho que dá para desenrascar.
No dia 8 de Fevereiro ela fez 100 ANOS e com a saúde quem tem, acho que vai durar mais uns anitos :).
Para festejar o aniversário fiz um bolo de noz e um bolo amanteigado, retirado deste blog.
Este é o segundo bolo decorado que faço, ainda sou muito verdinha nestas coisas, mas acho que dá para desenrascar.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Muffins de Chocolate com cobertura
Há sobremesas que devem ser partilhadas com quem mais gostamos.
Esta é uma boa opção para o dia dos namorados.
Esta é uma boa opção para o dia dos namorados.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)







