Tudo o que inclua massas adoro.A lasanha não é excepção.Para variar à tradicional fiz esta de peixe com espinafres.
sábado, 26 de janeiro de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Clafoutis ou Flognard de Maçã
Ainda bem que os franceses inventaram esta receita,pois é uma das minhas preferidas.
A original é com cerejas negras e dá-se o nome de Clafoutis. Quando se utiliza outras frutas dá-se o nome de Flognard. Mas para mim o nome é indiferente, o que interessa é o resultado final....é delicioso!!
A original é com cerejas negras e dá-se o nome de Clafoutis. Quando se utiliza outras frutas dá-se o nome de Flognard. Mas para mim o nome é indiferente, o que interessa é o resultado final....é delicioso!!
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Risotto de Bacon e Cogumelos
Hoje o jantar foi Risotto!!
Para mim um risotto cai sempre bem.Este leva poucos ingredientes, mas é muito saboroso.Os cogumelos combinam deliciosamente com o sabor fumado do bacon.
Para mim um risotto cai sempre bem.Este leva poucos ingredientes, mas é muito saboroso.Os cogumelos combinam deliciosamente com o sabor fumado do bacon.
domingo, 20 de janeiro de 2013
Triplo de manga
Quando vi a receita no blog Alquimia dos Tachos decidi logo experimentar.Já fiz a versão com morangos, mas desta vez resolvi experimentar com manga e ficou igualmente deliciosa.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Waffles
Quando me lembro de waffles, lembro-me de tempos mais nova na festa anual da minha terra. Há um senhor que todos os anos vem cá (ainda continua a vir cá) vender waffles, tem só uma barraquinha com waffles e são deliciosos.
O resto do ano tenho de os fazer...que chatice para mim :)!
Já experimentei algumas receitas mas esta foi a que mais gostei até agora.
Adoro simples, com fruta, bolas de gelado...
O resto do ano tenho de os fazer...que chatice para mim :)!
Já experimentei algumas receitas mas esta foi a que mais gostei até agora.
Adoro simples, com fruta, bolas de gelado...
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Biscoitos de Côco (Dispára-Biscoitos)
Já estava para comprar o Dispára-biscoitos a algum tempo, quando conheci o blog da Luisa Alexandra decidi comprar.Quando o recebi decidi logo fazer estes biscoitinhos.E não é que saíram DELICIOSOS?!Posso até dizer viciantes!!Foram comidos em 2 dias.Não acertei logo na massa, pois não tenho bimby, mas com paciência lá consegui.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Bolo de curgete, noz e côco
Cá em casa este bolo foi uma novidade. Primeiro torceram o nariz quando viram coisinhas verdes no bolo, mas depois de provarem....hummm...que delicioso!!!Acho este bolo de curgete delicioso.Experimentem!
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Mousse de Maracujá
Uma sobremesa um pouco doce, mas é deliciosa para partilhar com quem mais gostamos.Esta sobremesa foi partilhada com grandes amigos.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)







