quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mousse de Maracujá

Uma sobremesa um pouco doce, mas é deliciosa para partilhar com quem mais gostamos.Esta sobremesa foi partilhada com grandes amigos.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Clafoutis de Morango e Mirtilo

Este pudim é delicioso, adoro a combinação deste dois frutos.
Esta receita foi tirada deste blog.Juntei uns mirtilos que tinha no frigorífico um pouco perdidos.



Panquecas de Banana

Estas panquecas, constituem um lanche saboroso e nutritivo quando servidas com frutas e um pouco de mel.Também ficam saborosas com molho de frutas e iogurte. Gosto delas simples!

Antes de juntar a banana

Prontas a comer

domingo, 26 de fevereiro de 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Risotto de Frango com Legumes

Adoro...adoro...adoro Risotto, é uma das minhas comidas preferidas.
Pode parecer um simples prato de arroz, mas é mais que isso, é algo que conforta o estômago e a alma.
Hoje apresento este risotto delicioso.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bolo de Iogurte com Limão e Sementes de Papoila

Aqui vos apresento um bolinho delicioso para um tarde de fim de semana. Esta receita veio directamente do blog "As minhas receitas", um blog que já acompanho a algum tempo e que tem receitas deliciosas e muito simples.